Velha Guarda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os motivos da minha saída da VG

Ir para baixo

Os motivos da minha saída da VG Empty Os motivos da minha saída da VG

Mensagem  Convidad Qua Fev 08, 2012 2:01 pm

Ha coisas que me estao atravessadas, e quero falar contigo pelo skype, porque escrever nao dá.

Sao elas:

O dia das contas feitas:

Nortada
doom
maome
juanito
toy-lette

As intençoes de criar a vila na ZC

Um sitter nunca pode mexer numa conta que sita, mesmo que essa conta seja o dono da embaixada, portanto o "argumento" dela quanto à conta toy-lette nao funciona. Tenho gravado no msn que ela afirma que a conta é dela

Disse que me dava defesa da conta, depois mudou de conversa

Nunca fui na conversa de ela ir para a CP "como espia"

Ela fez a vila, recebeu recursos e pos-se a andar

Teve a lata de te ameaçar que íamos perder jogadores para ela??

Falou com o flanas (e é o unico que sei) para recruta-lo. Tenho a conversa nas minhas igms, podes ler.

Há jogadores que me responderam para ataca-la, e outros que chamam de birra, eu digo que é uma espia de outro quadrante BEM INFILTRADA

Nunca pode estar na net muito tarde, hoje só descansou quando o Filipe convidou o Toy-Lette para aqui, porque por ser conta multi dela, foi expulso.

Ao sair da VG só pretendeu destabilizar, mas nao conseguiu.

E por mim, nao volta a entrar! Abandonou AZAR! E seguem de carreira as contas todas que ela controla!

Deves confiar em contas que estao contigo desde o inicio e nao numa conta criada passado 1 mês, já a VG era notada neste quadrante!

Falei com Drkis e ele aceita ajudar, só nao se sente à vontade nas Defesas, mas de resto, aceita.

Tens bom coraçao, mas olha no que te digo, nao confio nela e o ter abandonado (a fazer birra como diz o carlos) para mim nao representa lealdade nenhuma.

Há contas aqui que nao desenvolvem, vao para a outra aliança, para mim nao sao fidedignas!

E eu e o Filipe lembramos-nos de ela dizer que a conta é sim dela!

Nao gosto que me atirem areia para os olhos, nao gosto que me tentem endrominar, enganar e fazer de burra! Sou 5 estrelas, mas tambem viro que é um mimo!!
-------------------------------------
Esta mensagem foi enviada ontem, e apos dormir sobre o assunto e acordar, e vir ao jogo, foi-me informado que Nortada regressou à VG. E conforme tinha decidido, eu saí.
Afinal nao sou precisa para serem tomadas decisoes.

E gasto imenso tempo e dinheiro num jogo que gosto, e recuso-me a jogar com gente que inventa até nao poder mais!

Bom Jogo VGs
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os motivos da minha saída da VG Empty desculpem a franquesa

Mensagem  marianas Qua Fev 08, 2012 2:34 pm

como já exprimi a minha opinião ao buda, isto parece uma birra de crianças, eu acho que era o melhor para todos nós entenderem-se se estamos aquí a jogar não é só por gosto pelo jogo mas também pelas vitórias que ao longo dos dias conquistamos.
não jogo isto há dois dias, sempre joguei vencí (eu não as allys) vários servidores em alianças como VTA antiga CP e CAKE
agora se se acusam de um é espião do outro o outro blá blá ou das duas uma ou são os dois espiões ou somos todos crescidos e vamos passar esta crise.
sejam honestos consigo próprios e vamos continuar este projecto que aos poucos conseguimos conquistar e não quererem ser protagonistas de um filme que não nos vai levar a lado nenhum.
se ofendi alguém peço desde já desculpa.
bom jogo para todos.

marianas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os motivos da minha saída da VG Empty xxx

Mensagem  Convidad Qua Fev 08, 2012 5:28 pm

Eu tlvz seja a ultima pessoa que pode falar aqui...visto k vcs parece k ja s conhecem a todos e tal...

Mas foi a Doce k m trouxe, é a doce k m importa...eu n sei o pk ao certo disto tudo, ou o k pensam o resto dos membros...mas isto ja n vai ter piada sem ela!!! e se isto ja vai assim agora...kuando começar a apertar vai.se desmoronar tudo...!!!

Isto é o que dá os sitters...as ajudas etc...

Eu n sou nenhum jogador k ganha servers ou k ja joga travian á 10 anos...mas nunca mais m eskeço do k li uma vez numa ally k ganhou um server...e dizia kk coisa do genero:

"Imaginem uma ally onde não temos de ensinar ninguém a defender ataques.
Imaginem uma ally onde não temos de ter gestor de sitters porque ninguém fica amarelo.
Imaginem uma ally onde as igms são lidas e respondidas, no máximo em 4h, a qualquer hora do dia.
Imaginem uma ally onde os jogadores são tão bons que jogam com a inteligência de um estratega e atacam com a brutalidade de uma marreta.

Nós não precisamos de imaginar."

e aki passa.se exactamente o contrário!!!!

tanto dizem k n kerem bebes choroes...e eu so vejo aki bebes choroes...

todos os dias recebo 50 IGM de bebes choroes...

por isso avizo desde ja aki...k se a doce s mudar...eu sigo.a!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os motivos da minha saída da VG Empty Re: Os motivos da minha saída da VG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos